Galeria de ex-alunos
13.02.2020
Inaugurada foto dos formandos de 2019
A galeria de ex-alunos do CEAP ganhou mais um quadro no dia 13 de fevereiro. Os alunos formados no Ensino Médio em 2019 estiveram na escola para descerrar a sua foto.
O momento foi de muita alegria e emoção, pois grande parte dos alunos passou praticamente toda sua vida estudantil, até aqui, frequentando o CEAP. Os alunos ouviram uma mensagem do Diretor Gustavo Malschiztky, desejando muito sucesso em suas novas trajetórias.
Agora, com a imagem da turma do terceirão de 2019 imortalizada na galeria de ex-alunos, ficam as lembranças dos momentos vividos neste ciclo e a certeza de uma ótima formação educativa.
Lara Elisane Silva - Assessora de Comunicação CEAP
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
