Reencontro da turma de formandos de 2013
Na tarde de sábado, 13, os ex-alunos, formados na turma de 2013, se reencontraram na casa do CEAP. Aproveitando a oportunidade da ExpoIjuí/Fenadi, o grupo participou de evento promovido pela escola.
A surpresa ficou por conta do vídeo que mostrou fotos da vida destes ex-alunos enquanto estavam na escola, muitos desde as séries iniciais. O momento de acolhimento foi feito pelo Pastor escolar Alberto Galert e após, os alunos prestaram seus depoimentos, contando aos amigos o que estão fazendo na atualidade.
A professora Enedina Casalini, organizadora do encontro, agradeceu a presença de todos em especial, o esforço daqueles que não estão residindo na cidade por terem atendido o convite.
A confraternização contou com coquetel e muitas fotos para marcar momento. Ao final, eles aproveitaram para juntos passear pela feira.
----------------------------------------------------------------------------
Lara Silva - Assessora de Comunicação - CEAP
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
