GEMLI 2019
GEMLI 2019
O ano passou rápido e vai deixar saudades, mas a escola só tem a agradecer o desempenho da diretoria do GEMLI – Grêmio Estudantil Monteiro Lobato Ijuí de 2019.
O grupo foi incansável nas ações e suas responsabilidades. A professora regente, Fátima Burtet, tem o maior orgulho de ter estado entre vocês e nós colaboradores, alunos e funcionários também.
Parabéns aos integrantes do GEMLI formado pela aluna Milena Meggiolaro Coppetti, na presidência, Raissa Basso Gobbo na vice-presidência e na diretoria: Fernanda Krapf Saccol, Maria Clara dos Santos Trentin, Isabella Netto Dreffs, Pedro Henrique Rabelo, Augusto da Silva Blatt, Felipe de Bittencourt Buss, Luiza Goulart Berger, David André Padilha da paixão e Rafaella Cecilia Lopes Silva. #ceap120anos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
