Fora DENGUE
Alunos do CEAP em campanha contra DENGUE
Para mobilizar a população e garantir que não apareçam focos do Aedes aegypti, a Secretaria da Saúde de Ijuí, através do Secretário Josias Pinheiro, no início de dezembro, convidou representantes das escolas do município para uma audiência com o Prefeito Valdir Heck no salão principal da Prefeitura.
Na oportunidade lançou a campanha publicitária de combate ao mosquito e entregou a todas as escolas jornais com atividades educativas para cada um dos alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental de cada escola da cidade.
O objetivo é conscientizar toda a sociedade sobre a importância de se organizarem do perigo que se corre estando exposto a este mosquito. A campanha, reforça a necessidade de cada um tomar a iniciativa de proteger a sua casa e seus familiares contra o Aedes, responsável pela transmissão de três doenças: dengue, zika e chikungunya.
..........................................................
Lara Silva - Assessora de Comunicação - CEAP
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
