20.12.2019 - Campanha contra DENGUE

Fora DENGUE


Notícia publicada em 20/12/2019 13:34 -
Geral

Alunos do CEAP em campanha contra DENGUE

Para mobilizar a população e garantir que não apareçam focos do Aedes aegypti, a Secretaria da Saúde de Ijuí, através do Secretário Josias Pinheiro, no início de dezembro, convidou representantes das escolas do município para uma audiência com o Prefeito Valdir Heck no salão principal da Prefeitura.

Na oportunidade lançou a campanha publicitária de combate ao mosquito e entregou a todas as escolas jornais com atividades educativas para cada um dos alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental de cada escola da cidade.

O objetivo é conscientizar toda a sociedade sobre a importância de se organizarem   do perigo que se corre estando exposto a este mosquito. A campanha, reforça a necessidade de cada um tomar a iniciativa de proteger a sua casa e seus familiares contra o Aedes, responsável pela transmissão de três doenças: dengue, zika e chikungunya.

..........................................................

 

Lara Silva - Assessora de Comunicação - CEAP

 

 

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras