2ª série do EM debate o fenômeno da urbanização em palestra

2ª série do EM debate o fenômeno da urbanização em palestra


Notícia publicada em 23/03/2023 14:30 -
Geral
Ensino Méd...

21.03.2023

 

O fenômeno da urbanização é debatido em palestra

 

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio no Itinerário de Linguagens e Ciências Humanas no componente  Observatório Geográfico, receberam na tarde do dia 21 de março, para uma palestra, as profissionais Ijuienses: Sabrina Schereiber, Engenheira Civil e Clara de Sá, Arquiteta e Urbanista.

As convidadas abordaram os temas, Cidades Inteligentes - Uma análise do urbano Ijuí; As transformações/evoluções dos projetos ao longo dos anos e Cidades resilientes. A proposta veio ao encontro da abordagem do eixo temático Mundo Urbano, que no Observatório Geográfico é ministrado pelo professor Uíliam Michael, cujo curso semestral analisa "O fenômeno da urbanização".

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP realiza Simulado ENEM

CEAP realiza Simulado ENEM

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...