2ª série do EM debate o fenômeno da urbanização em palestra
21.03.2023
O fenômeno da urbanização é debatido em palestra
Os alunos da 2ª série do Ensino Médio no Itinerário de Linguagens e Ciências Humanas no componente Observatório Geográfico, receberam na tarde do dia 21 de março, para uma palestra, as profissionais Ijuienses: Sabrina Schereiber, Engenheira Civil e Clara de Sá, Arquiteta e Urbanista.
As convidadas abordaram os temas, Cidades Inteligentes - Uma análise do urbano Ijuí; As transformações/evoluções dos projetos ao longo dos anos e Cidades resilientes. A proposta veio ao encontro da abordagem do eixo temático Mundo Urbano, que no Observatório Geográfico é ministrado pelo professor Uíliam Michael, cujo curso semestral analisa "O fenômeno da urbanização".
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
