2ª série do EM realiza visita de estudo em Chiapeta

Disciplina de geografia vai à campo


Notícia publicada em 13/04/2018 11:02 -
Geral
Ensino Méd...

Os alunos da 2ª série do Ensino Médio tiveram a oportunidade de participar de um dia de campo na cidade de Chiapeta na primeira semana de abril. A família Kudiess, recepcionou o grupo em sua granja e preparou uma linda programação que envolveu estudo, visita técnica, gastronomia e diversão.

Dentro do tema de trabalho Agricultura e Tecnologias, na disciplina de geografia, os alunos puderam vivenciar o trabalho do campo. Trouxeram na bagagem, além de conhecimento novas e boa relações de amizade.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP realiza Simulado ENEM

CEAP realiza Simulado ENEM

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...