2ª série do Médio visita o HCI para entender a Pesquisa clínica
Na terça-feira passada, 22, os estudantes da 2ª série do Ensino Médio do CEAP (itinerário formativo de ciências da natureza), acompanhados da professora Márcia Damm, estiveram no HCI. Na oportunidade visitaram o núcleo de ensino e pesquisa, coordenado pela enfermeira Fernanda Uggeri, que os recepcionou e explicou sobre o funcionamento do núcleo de pesquisa no HCI.
A intenção do grupo foi conhecer e entender como se desenvolve a pesquisa clínica neste hospital, pois, em sala de aula estão trabalhando com investigação científica.
No Hospital de Clínicas de Ijuí, conheceram e conversaram com a médica, Paula Birk e a farmacêutica Tatiana Cechinatto. A farmacêutica Tatiana, falou sobre os protocolos clínicos e a médica Paula, cardiologista, relatou alguns casos e explicou como eles desenvolvem a pesquisa.
Lara Elisane Silva - Assessora de Cmunicação do CEAP
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
