6º ano produziu células comestíves

6º ano produziu células comestíves


Notícia publicada em 08/09/2023 20:34 -
Geral
Ensino Fun...

No dia 01/09 (sexta-feira), os alunos do 6º ano vivenciaram um momento muito especial de estudos no componente curricular de Ciências.

Foram desafiados a montar “células comestíveis” com bolos, coberturas e diferentes guloseimas, fazendo a representação de células animais e vegetais.

Foi um momento de muito aprendizado, pois os estudantes tiveram que representar as estruturas celulares e em seguida organizar uma legenda para realizar a socialização do que eles haviam montado, para os colegas e para a professora.

A referida atividade complementou o estudo teórico e também a prática de microscopia feita anteriormente, ampliando assim o conhecimento.

No final da atividade todos “saborearam” as “células comestíveis”.

 

Professora Carla Jung

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras