6º ano - Releitura das obras de Van Gogh

Exposição - Van Gogh


Notícia publicada em 09/08/2022 13:07 -
Geral
Ensino Fun...

Arte em exposição

Alunos do 6º ano A e B realizaram um lindo trabalho de pesquisa e posteriormente de criação artística.  O objetivo foi realizar uma releitura das obras de Van Gogh.

Com a coordenação do professor Helquer Paez, os alunos reproduziram as obras "Noite Estrelada", "Campo de Trigo", "Girassóis" , "Amendoeiras", "A cadeira" e "O quarto de Van Gogh".

As técnicas utilizadas foram a pintura em tela e dobradura de papel/origami.

A exposição dos trabalhos dos alunos do 6º ano A e B está no hall da escola.

 


Lara Elisane Silva

Assessora de Comunicação do CEAP

imprensa@ceap.g12.br

 

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras