GEMLI revela os alunos destaque do trimestre no CEAP
Na sexta (08/06) diretoria do GEMLI realizou a divulgação dos alunos destaque do trimestre. Nominado "Aluno do Trimestre", aqueles que se diferenciaram em cada série foram conferidos com o título de exemplo aos demais colegas, por conta de seu empenho, dedicação e solidariedade.
Indicados pelo professor conselheiro das respectivas séries, neste trimestre os agraciados são:
Ensino Médio:
3º ano EM Bárbara Rabelo
2º ano EM Ana Luiza Strey
1º ano EM Luiza Damm
Ensino Fundamental:
7ºA- Maria Augusta Dama
7ºB- Jaqueline Oliveira Rodrigues
8º A- Vitória Oss
8º B- Samuel Golnik Filho
9º ano: Isabela Wissmann
Parabéns a estes alunos que são exemplo de educação e conduta.
Arquivo
Baixar arquivoGalerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
