Alunos do 1º ano EM visitam o Museu Érico Veríssimo
Alunos do 1º ano EM visitam o Museu Érico Veríssimo
Alunos do 1º do ensino médio do Colégio Evangélico Augusto Pestana – CEAP, estiveram no dia 29 de agosto, em visita de estudos no Museu Erico Veríssimo em Cruz Alta. Os estudantes e os professores Valdete Mulhbeier e Uilian Michael foram recepcionados por Rossano Cavalari, que lhes contou algumas memórias do ilustre escritor. A saída a campo vem somar as atividades do itinerário formativo linguagens e ciências humanas.
O passeio seguiu até o 29º GAC - Grupo Artilharia de Campanha autopropulsado de Cruz Alta- Grupo Humaitá, onde conheceram os arsenais bélicos, considerado o maior da região, e o museu. Também tiveram a oportunidade de ver in loco todo o espaço do quartel.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
