Alunos do 1º ano EM visitam o Museu Érico Veríssimo

Alunos do 1º ano EM visitam o Museu Érico Veríssimo


Notícia publicada em 30/08/2023 13:41 -
Geral
Ensino Méd...

Alunos do 1º ano EM visitam o Museu Érico Veríssimo

 

Alunos do 1º do ensino médio do Colégio Evangélico Augusto Pestana – CEAP, estiveram no dia 29 de agosto, em visita de estudos no Museu Erico Veríssimo em Cruz Alta. Os estudantes e os professores Valdete Mulhbeier e Uilian Michael foram recepcionados por Rossano Cavalari, que lhes contou algumas memórias do ilustre escritor. A saída a campo vem somar as atividades do itinerário formativo linguagens e ciências humanas.

O passeio  seguiu até o 29º GAC - Grupo Artilharia de Campanha autopropulsado de Cruz Alta- Grupo Humaitá, onde conheceram os arsenais bélicos, considerado o maior da região, e o museu. Também tiveram a oportunidade de ver in loco todo o espaço do quartel.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP realiza Simulado ENEM

CEAP realiza Simulado ENEM

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...