Campanha de arrecadação do óleo de cozinha usado
Os alunos do 8º Ano, estão desenvolvendo uma campanha de arrecadação do óleo de cozinha usado. A respectiva ação é parte do Projeto dos Anos Finais, que tem como título: “A Mudança começa aqui! Eu sou a mudança. ”
O referido projeto teve início com um momento de sensibilização dos alunos do 8º Ano, que receberam na escola representantes do Lar Bom Abrigo. A partir desse contato/diálogo, foi possível perceber o quanto é importante a realização dessa campanha, que apresenta um caráter ambiental e social.
Posteriormente, nas aulas de Língua Portuguesa os alunos elaboraram/confeccionaram cartazes, os quais foram afixados nas salas e nos demais espaços da escola no momento da divulgação, que ocorreu nas aulas de Ciências e Matemática.
Além da ação social e ambiental, percebe-se uma sensibilização dos alunos, em especial do 8º Ano, que tiveram a responsabilidade de “convocar” a “Família CEAP” para um verdadeiro ato de empatia.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
