Eleição aconteceu na manhã desta terça
A Chapa Ohana obteve 88% dos votos válidos na eleição desta terça-feira para a nova diretoria do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato de Ijuí, o GEMLI, do CEAP. Participaram da votação alunos do 7º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio. Dos 225 votos, foram 219 válidos e 6 nulos. Votaram “sim”, pela aprovação da única chapa inscrita, 193 alunos. E ainda foram 26 votos “não”.
A posse da nova diretoria será na manhã de quinta-feira, 13 de abril, no intervalo da manhã, às 10h. A nova diretoria do GEMLI ficou composta da seguinte maneira:
Presidente: João Guilherme Jacobi - 2ª EM
Vice-presidente: Valentina Steffens Bracht – 1ª EM
1ª Secretária: Amanda dos Santos Trentin – 2ª EM
2º Secretário: Bernardo Haas – 1ª EM
1º Tesoureiro: Miguel Beck Berno – 2ª EM
2ª Tesoureira: Giovanna Burtet – 2ª EM
Coordenação Depto. Comunicação: Eduarda Tonel – 1ª EM
Coordenação Depto. Social: Guilherme Monteiro – 9º EF
Coordenação Depto. Esportivo: Guilherme Moreno Fabrin – 2ª EM
Coordenação Depto. Comitê pela Vida: Manuela Bussmann Bazzan – 2ª EM
Coordenação Depto. Cultural: Milena Copetti – 9º EF
Representante Ensino Fundamental: Raíssa Gobbo – 8º EF
Professora Conselheira: Fátima Burtet
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
