CEAP promove ação: Construindo relacionamentos
Com o objetivo de construir relacionamentos, conhecer o outro em diferentes dimensões, praticar a empatia o respeito e o altruísmo, foi realizado no sábado dia 14 de abril uma programação diferenciada com o 8º ano do ensino fundamental do CEAP.
A manhã iniciou com café da manhã na escola, onde a integração já foi intensa, após os alunos se deslocaram para o salão da Igreja Evangélica onde assistiram vídeos, realizaram depoimentos e ações práticas em grupo. A coordenação esteve à cargo da psicóloga Sônia Beatriz Arriens Cassel, que desenvolveu questões relacionadas a valores e diretrizes de vida.
Ao final da vivência, cada aluno recebeu um doce que entregou ao colega do seu lado dizendo palavras de positividade e otimismo. O encontro encerrou com alegria e o sentimento de união reforçado pela participação ativa de todos.
Arquivo
Baixar arquivoGalerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
