Aula de violino nos Anos Iniciais

Aula de violino nos Anos Iniciais


Notícia publicada em 24/11/2023 22:02 -
Geral

Inserido numa proposta de estudo de instrumentos musicais, como parte das aulas de Música do 1º, 2º e 3º anos do EF, a professora Letícia Buchmann convidou o professor Jairo Jansen a fazer uma demonstração do violino, apresentando algumas músicas e oportunizando que os alunos experimentassem como se segura o instrumento e como pode ser produzido o som. As aulas Manuela Schäfer (2º ano) e Carolina Martini (3º ano), que fazem aula de violino, tocaram músicas para os colegas. As crianças gostaram muito dessa experiência.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras