Banda do CEAP em Três de Maio
Em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, foi realizado neste domingo (04/09) na Avenida Uruguai o tradicional Desfile Cívico de Três de Maio. Após dois anos de pandemia, o evento contou com estudantes, professores, pais, representantes de entidades e autoridades. Apesar da temperatura baixa, um grande público acompanhou a apresentação ao longo da avenida.
O tema municipal foi "Memórias Centenárias na Educação Três-Maiense”.
O desfile, que contou com a particição das escolas das redes municipal, privadas e comunitárias, partiu da Praça da Igreja Matriz Católica e terminou na rótula central Willy Becker.
O evento teve ainda a apresentação da banda de música do 1º Batalhão de Comunicações do Exército de Santo Ângelo. Já a Banda Marcial do Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí (CEAP) desfilou como convidado especial. A principal novidade nas comemorações da Independência neste ano foi a Escola Cívico-Militar Caminhos Inovadores, inaugurada no dia 26 de maio.
Informação: Rádio Colonial de Três de Maio.
Fotos: Gustavo Malschitzky
Lara Elisane Silva
Assessora de Comunicação do CEAP
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
