Biologia no 1º ano do E. M.
Os alunos do 1º ano do E.M. foram ao Campo do CEAP no dia 09 de abril, para aula de observação e registro fotográfico. O objetivo foi observar “in loco” os conceitos sobre ecologia e as interações ecológicas entre os seres vivos e o ambiente.
As observações foram feitas durante a caminhada na trilha e o entorno dela.
O trabalho seguiu no Laboratório de Informática, dia 18 de abril, onde os grupos analisaram as fotos e identificaram qual conceito e relação ecológica estavam implícitos, produzindo um material de estudo personalizado.
Nestas aulas, várias habilidades foram exploradas como a observação, análise, interpretação, identificação, construção de conceitos e estabelecimento de relações.
Prof. Marcia Mattos Damm – Biologia.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
