Mirim venceu Torneio Início ONASE
De forma invicta a equipe mirim de Futsal masculino do CEAP ficou campeã do Torneio Início ONASE nesta quarta-feira. A competição reuniu equipes de sete escolas da região Missões da Rede Sinodal de Educação em Carazinho, no Colégio Rui Barbosa. A equipe treinada pelo professor Paulo Wissmann iniciou empatando em 1 x 1 com o Da Paz de Santa Rosa. Depois venceu os donos da casa por 2 x 1, goleou o Frederico Logemann de Horizontina por 3 x 0 na semifinal e na final voltou a enfrentar o time da casa, sendo campeão com uma vitória por 1 x 0.

O Torneio Início também teve disputa na categoria Pré-Mirim, em que a equipe do CEAP não classificou para a segunda fase. Ao todo participaram sete escolas. Além, do CEAP, Frederico Logemann de Horizontina, Rui Barbosa de Giruá, Rui Barbosa de Carazinho, Sinodal de Ibirubá, Da Paz de Santa Rosa e Setrem de Três de Maio.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
