Exposição de trabalhos científicos
Alunos do 2º ano do Ensino Medio estão expondo hoje os trabalhos científicos (pré-projetos) realizado em aula. A coordenação é da Professora Vera Daltrozo.
O evento, CEAP em Ação, reúne além dos alunos da escola, alunos de outras escolas da cidade que agendaram sua visita à exposição, como: Tiradentes, Adventista e Ruizinho.
Neste ano foi aberto espaço para trabalhos de alunos de outros anos, níveis e séries.
Os trabalhos de pré-projeto expostos foram:
1 - Armas Biológicas ( Bárbara, Larissa, Louise e Luana) - Professora Márcia Damm
2 - Influência dos jogos eletrônicos na mente dos adolescentes (Gabriel, Gustavo, João e Lucas) Professora orientadora - Cíntia Berlesi
3 - Holocausto ( Ana, Eduarda, Isa, Valentina) Professora orientadora - Fátima Kommers
4 - Depressão e suicídio na adolescência (Geórgia, Juliana, Laura, Rafaella e Valentina) Professora orientadora - Enedina Casalini
5 - Radioatividade: Acidente radioativo em Chernobyl (Bernardo, Nathan, Paulo, Pedro e Rafael) Professora orientadora - Jorgina Oliveira.
------------------------------------------------------
Lara Silva - Assessora de Comunicação - CEAP
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
