Conselho Deliberativo do GEMLI toma posse
Na manhã desta segunda-feira foi escolhida entre os líderes de turma do CEAP a diretoria do Conselho Deliberativo do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato de Ijuí. A constituição ficou desta forma: Presidente: Giovana Marques Burtet, 1º Secretário: Guilherme Moreno Fabrim e 2º Secretária: Laura Bugs Vione. A primeira atividade coordenada pelo Conselho, foi a escolha da comissão eleitoral para a eleição da Diretoria do GEMLI 2018 que já está marcada para o dia 10 de abril. Até lá acontece a campanha eleitoral. No registro fotográfico os líderes das turmas.
Arquivo
Baixar arquivoVeja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
