Colocamos a mão na massa
Na tarde de terça-feira os alunos do 3º ano tiveram uma aula diferente. Aprenderam sobre as partes das plantas cozinhando. A turminha literalmente colocou a mão na massa. Fizeram um bolo salgado, recheado de milho e ervilhas (sementes), cenoura (raiz), palmito (caule), tomate (fruto), Brócolis (flor) e folhas (orégano). A bebida foi um delicioso suco de abacaxi com hortelã (fruto e folha).
Os alunos realizaram o processo do preparo, aguardaram ficar pronto e degustaram o bolo com o suco ao final. O projeto faz parte do estudo de plantas na alimentação. Além disso, a ação, reuniu o grupo em torno da mesa onde conversaram, compartilharam experiências e trocaram receitas e dicas culinárias.
Professoras: Bárbara Basso, Marlova Groth.
Assessoria de Comunicação - CEAP
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
