CEAP participou do Desfile Cívico
Com o tema "Estamos em rede para ser e fazer a diferença", o CEAP participou do Desfile Cívico do dia 7 de setembro em Ijuí. Vivenciando o civismo, apresentou na avenida a Banda Marcial, que contou com a participação de integrantes do 27GAC, e alas que representaram a importância da pesquisa na formação do indivíduo através das redes de conhecimento, sustentabilidade e de relações.
Um dos destaques do desfile da escola foi a apresentação do Logo do Congresso da Rede Sinodal, evento que foi realizado em julho no CEAP para seiscentos professores da rede. O logotipo ganhou uma versão real confeccionada pelos professores, além da virtual, com a intenção de representar as várias ligações que nos une em rede, demonstrando a importância de estarmos conectados uns aos outros e ao mundo.
O CEAP sentiu-se honrado em integrar o grupo que apresentou, à comunidade de Ijuí, na avenida o trabalho que desenvolve com empenho e dedicação.
______________________________________________
Lara Silva
Assessoria de Comunicação CEAP – Ijuí
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
