Evento reuniu mulheres ligadas ao CEAP

Pertencimento e amizades estiveram no foco


Notícia publicada em 25/05/2017 17:10 -
Geral

     Mais de cinquenta mulheres participaram no último sábado, dia 20 de Maio, de um jantar na Afucooper que reuniu atuais e ex-professoras e funcionárias do CEAP. A ideia partiu de um grupo de aposentadas egressas da escola que esporadicamente se encontra. A partir disso, evoluiu para a organização de um encontro de porte um pouco maior para celebrar as amizades. “Com as pessoas que convivemos no trabalho conseguimos manter o vínculo muito forte. Parece que é nossa segunda família”, disse a ex-diretora Mônica Brandt, uma das organizadoras do encontro.

     Em clima de descontração, o jantar celebrou, mesmo, os vínculos e o caráter de pertencimento de cada uma à instituição onde viveram ou ainda vivem parte de suas vidas. “O caráter desse encontro foi de plena identificação com nossa condição de gênero da qual nos orgulhamos e nos sentimos gratificadas pela oportunidade de compartilhamento com pessoas com quem convivemos e criamos vínculos indissolúveis”, avaliou, após o evento, a comissão organizadora. Nova data, para 2018, também em maio, já está sendo agendada para repetir o encontro.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras