Pertencimento e amizades estiveram no foco
Mais de cinquenta mulheres participaram no último sábado, dia 20 de Maio, de um jantar na Afucooper que reuniu atuais e ex-professoras e funcionárias do CEAP. A ideia partiu de um grupo de aposentadas egressas da escola que esporadicamente se encontra. A partir disso, evoluiu para a organização de um encontro de porte um pouco maior para celebrar as amizades. “Com as pessoas que convivemos no trabalho conseguimos manter o vínculo muito forte. Parece que é nossa segunda família”, disse a ex-diretora Mônica Brandt, uma das organizadoras do encontro.
Em clima de descontração, o jantar celebrou, mesmo, os vínculos e o caráter de pertencimento de cada uma à instituição onde viveram ou ainda vivem parte de suas vidas. “O caráter desse encontro foi de plena identificação com nossa condição de gênero da qual nos orgulhamos e nos sentimos gratificadas pela oportunidade de compartilhamento com pessoas com quem convivemos e criamos vínculos indissolúveis”, avaliou, após o evento, a comissão organizadora. Nova data, para 2018, também em maio, já está sendo agendada para repetir o encontro.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
