Quase cem ginastas participaram
As arquibancadas do Ginásio do CEAP ficaram lotadas no Festival de Ginástica CEAP – 500 anos da Reforma Luterana. O evento, realizado no início da noite desta quarta-feira, 12 de agosto, concluiu as atividades dos grupos de Ginástica Artística da escola no primeiro semestre letivo. Atualmente são praticamente cem ginastas envolvidos com a prática desse esporte no CEAP.

No Festival, os alunos, treinados pelo professor Raone Bianchetti e pela monitora Julia Stiebe Callai, realizaram exercícios em diferentes aparelhos. Divididos em grupos, cada ginasta passou pela trave, solo e salto, no trampolim e no jump. “Para além da prática e evolução neste esporte especificamente, a Ginástica Artística tem importante contribuição no desenvolvimento motor de crianças e adolescentes, na coordenação, na disciplina e no respeito mútuo”, afirma o professor Raone. Também participou do Festival de Ginástica do CEAP o Grupo Acrobático Raone Bianchetti, GARBI. Os ginastas apresentaram números de ginástica acrobática em grupo, acrobacias e apresentações de equilíbrio.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
