Terceirão encerra o Ensino Médio
Turma de 2021 conclui o Ensino Médio
Foi com muita emoção que aconteceu na última sexta-feira a cerimônia de conclusão do Ensino Médio 2021 do Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí.
Reunindo somente alguns familiares, a cerimônia que seguiu todos os protocolos de segurança, marcou o encerramento de um ciclo na vida dos estudantes.
A professora homenageada, Márcia Damm, acompanhou o grupo na entrada oficial ao auditório e em sua manifestação desejou sucesso em suas novas experiências.
O diretor da escola, professor Gustavo Malschitzky, em seu pronunciamento lembrou aos jovens a necessidade que terão de organizar bem as 24h de cada dia, a fim de se permitirem ter saúde, realizações e sucesso, amparados nos valores ensinados por seus pais e nos conhecimentos e vivências adquiridos na escola.
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP realiza Simulado ENEM
CEAP realiza Simulado ENEM
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
