Iniciamos o ano letivo de 2021

Primeiro dia de aula em 2021


Notícia publicada em 18/02/2021 01:21 -
Geral

E foi com muita emoção que recebemos nossos alunos de forma presencial  hoje, dia 17 de fevereiro, para o início do ano letivo de 2021. Mesmo mantendo a comunicação online durante as aulas, tivemos uma grande parcela de alunos que optaram pela aula presencial.

E assim, com todos os cuidados e protocolos afiados, demos início ao tão esperado retorno. E para que sigamos comprometidos com as precauções, organizamos uma programação de horários para entradas, saídas e intervalos, diferenciados para as turmas.

Confira o link no banner de abertura do site:

https://www.ceap.g12.br/

----------------------

Lara Elisane Silva - Assessora de Comunicação

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras