O benefício da meditação na prática pedagógica

O benefício da meditação na prática pedagógica


Notícia publicada em 06/03/2018 21:20 -
Geral
Ensino Fun...

Semanalmente todas as turmas do CEAP realizam uma pausa para a meditação na Capela do educandário acompanhados do Pastor Alberto Gallert.  Na manhã desta terça-feira, 06 de março, os alunos do 7º ano A ouviram atentos o tema deste encontro que tratou de “superação de limites”.

Segundo as palavras de Gallert, “existem pessoas que só fazem o que é esperado delas. Mas, existem as que não alcançam nem mesmo os objetivos iniciais, porém, existem aqueles que vão além. Os que vão além, são os que se interessam e que saem em busca, estes são os que superam os limites”.   

Os encontros semanais, trazem um enorme benefício, pois, despertam a consciência crítica, a autoconfiança dos alunos, além de integrar o grupo.

Arquivo

Baixar arquivo

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras