Funcionárias do CEAP participaram da atividade
O grupo de funcionários do setor de manutenção e limpeza da escola participou, no último sábado, de uma oficina de orientações e demonstração da limpeza de vidrarias do Laboratório de Química. A oficina foi ministrada pela estagiária de manutenção dos Laboratórios de Química e Biologia da escola, Amanda Neumann Sanches, acadêmica de Engenharia Química, supervisionada pela coordenadora pedagógica Mariluza da Silva Lucchese.

No encontro uma das ênfases foi a necessidade de uso dos equipamentos de segurança pelas funcionárias, além das boas práticas dentro do Laboratório. Também foi abordado o descarte correto de substâncias e a maneira certa de organizar estas substâncias e a vidraria no espaço do Laboratório. Também foram orientadas a reconhecer as substâncias no dia a dia, relacionando a aprendizagem ao uso das substâncias na limpeza de outros setores da escola. Um destaque foi para a informação de que no Laboratório de Química o vinagre, o bicarbonato de sódio e a água são os principais veículos de limpeza.
A oficina fez parte do trabalho de reorganização geral pelos quais os Laboratórios de Química e Biologia do CEAP vem passando desde fevereiro. E aconteceu pela necessidade de que exista uma manutenção continuada do Laboratório com segurança, sem riscos de acidentes no manuseio das substâncias e vidrarias por parte das funcionárias.
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
