Painel: “Cuidar de Si e do Outro"

Painel: “Cuidar de Si e do Outro"


Notícia publicada em 12/11/2024 14:28 -
Geral

Na manhã de segunda-feira, dia 11 de novembro, o Colégio Evangélico Augusto Pestana (CEAP) sediou um painel com o tema “Cuidar de Si e do Outro”.

O evento, voltado aos estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, foi realizado no auditório da escola e teve como objetivo abordar a importância do cuidado com a saúde mental, física e emocional.

O painel contou com a participação de três palestrantes renomados em suas áreas de atuação. Dra. Marlise Bortoluzzi, promotora de Justiça da Infância e Juventude de Ijuí, trouxe uma perspectiva legal e social sobre os cuidados necessários para o bem-estar de crianças e adolescentes. Dra. Caroline Andary, médica psiquiatra, discutiu aspectos importantes da saúde mental e a relevância de buscar ajuda profissional. Já o Dr. Jeferson Pannebecker, cardiologista, abordou a importância de cuidar do coração e da saúde física.

O evento foi uma iniciativa do CEAP em parceria com a APPA, reforçando o compromisso da escola com a formação integral dos alunos e promovendo a conscientização sobre o autocuidado e o cuidado com o próximo.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras