Professores se preparam para o início do ano letivo

Seminário de professores


Notícia publicada em 11/02/2022 21:25 -
Geral

Professores se preparam para o início do ano letivo

 

No CEAP os trabalhos iniciaram na segunda-feira, dia 7, com a recepção aos professores e funcionário para o Seminário. A programação contou com um momento de reflexão conduzido pelo Pastor Escolar Alberto Galert, palestra do Diretor Gustavo Malschitzky e reuniões pedagógicas em grupos.

As atividades de preparação para o ano letivo foram desenvolvidas com os professores durante toda a semana. Na próxima segunda-feira, dia 14, os alunos serão recebidos de volta ao ambiente escolar.  

Os horários de cada turma já estão à disposição no site da escola www.ceap.g12.br

 

Lara Silva - Assessora de Comunicação CEAP

 

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras