Recital de alunos no auditório

Alunos mostraram aprendizado nos instrumentos e canto


Notícia publicada em 20/12/2016 13:41 -
Geral

Um público expressivo acompanhou na última sexta-feira o Recital de alunos de música na escola. O evento aconteceu no auditório do CEAP. Alunos de violino, violão, canto, piano e teclado apresentaram um pouco do aprendizado alcançado ao longo do ano. Em vários momentos os alunos dos professores Adriano Kronbauer, Letícia Buchmann e Jairo Andrade oportunizaram "encontros" entre eles, que foram surgindo ao longo do ano nos intervalos das aulas e em encontros causais. Assim, pequenos grupos, mesclando voz, violão, baixo, bateria e sopros, formaram-se especialmente para o Recital. Na próxima sexta-feira acontece outro Recital, também no auditório, às 19h30min. Desta vez os Grupos de Flautas, Coro Infantil, Coro Infanto Juvenil, Grupo de Sopros, Grupo de Violinos e Conjunto Instrumental vão subir no palco.

Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras