Alunos mostraram aprendizado nos instrumentos e canto
Um público expressivo acompanhou na última sexta-feira o Recital de alunos de música na escola. O evento aconteceu no auditório do CEAP. Alunos de violino, violão, canto, piano e teclado apresentaram um pouco do aprendizado alcançado ao longo do ano. Em vários momentos os alunos dos professores Adriano Kronbauer, Letícia Buchmann e Jairo Andrade oportunizaram "encontros" entre eles, que foram surgindo ao longo do ano nos intervalos das aulas e em encontros causais. Assim, pequenos grupos, mesclando voz, violão, baixo, bateria e sopros, formaram-se especialmente para o Recital. Na próxima sexta-feira acontece outro Recital, também no auditório, às 19h30min. Desta vez os Grupos de Flautas, Coro Infantil, Coro Infanto Juvenil, Grupo de Sopros, Grupo de Violinos e Conjunto Instrumental vão subir no palco.
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
