Recital reuniu grupos de música da escola

Música no auditório do CEAP


Notícia publicada em 10/07/2017 17:20 -
Geral

     O final do dia de sexta-feira foi de Recital no auditório do CEAP. Grupos de Música da escola fizeram suas apresentações. Tocaram no palco o Conjunto Instrumental, Os Coros Infanto Juvenil e Infantil, grupo de metais, grupos de flatuas, alémde alunos de violão e canto, piano, teclado e violino. Um bom público esteve no auditório aocmpanhando uma hora e meia de música instrumental e de canto. A atividade foi organizada pelos professores Adriano Kronbauer, Letícia Buchmann e Jairo de Andrade.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras