Recital reuniu grupos musicais

Última apresentação teve parcerias musicais


Notícia publicada em 20/12/2016 13:53 -
Geral

O último recital musical no CEAP do ano reuniu grupos que fazem música coletivamente. E proporcionou belas parcerias musicais, também, especialmente montadas para o evento. No auditório, na última sexta-feira, fizeram suas apresentações o Grupo de Violinos, os Grupos de Flautas, Coro Infantil e Infanto Juvenil, Grupo de Sopros e o Conjunto Instrumental. No final, uma bela apresentação conjunta dos corais com o Conjunto Instrumental da escola. A atividade, acompanhada pelas famílias dos alunos, foi coordenada pelos professores de música da escola Letícia Buchmann e Adriano Kronbauer, com participação do professor de violino no CEAP Jairo Andrade.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras