Vínculo mantido pelo CEAP
Encontraram-se, no último final de semana, ex-colegas de Ginásio do CEAP, egressos em 1955. Vindos de muitos lugares e com enormes bagagens de Histórias de Vida, dividiram reminiscências com muito bom humor e disposição. Revelaram, o que hoje se constata cada vez com mais frequência que, enquanto houver memória e sentimento, não existe terceira idade. Puro mito.
A intensa programação marcou o evento que começou com a palavra da Direção e Pastorado Escolar, que desenhou seu quadro na atualidade, após, realizaram visita ao Museu Escolar que resgatou um pouco do passado do então Ginásio Evangélico Augusto Pestana e com momentos de descontração com a volta à Igreja dos tempos da adolescência: a Igreja do Relógio. Exclamações: “Como tudo mudou por aqui”, se ouvia a todo momento. O encontro culminou com jantar no Jardim Europa onde os colegas de longa data brindaram a amizade. Vínculos que podem perdurar pela vida toda valem a pena serem resgatados e preservados.
_________________________________________________
Informações e fotos: Professora Mônica Brandt
Lara Silva - Assessora de Comunicação do CEAP.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
