Reencontro - Turma de 1955

Vínculo mantido pelo CEAP


Notícia publicada em 27/09/2018 12:34 -
Geral

Encontraram-se, no último final de semana, ex-colegas de Ginásio do CEAP, egressos em 1955. Vindos de muitos lugares e com enormes bagagens de Histórias de Vida, dividiram reminiscências com muito bom humor e disposição. Revelaram, o que hoje se constata cada vez com mais frequência que, enquanto houver memória e sentimento, não existe terceira idade. Puro mito.

A intensa programação marcou o evento que começou com a palavra da Direção e Pastorado Escolar, que desenhou seu quadro na atualidade, após, realizaram visita ao Museu Escolar que resgatou um pouco do passado do então Ginásio Evangélico Augusto Pestana e com momentos de descontração com a volta à Igreja dos tempos da adolescência: a Igreja do Relógio. Exclamações: “Como tudo mudou por aqui”, se ouvia a todo momento. O encontro culminou com jantar no Jardim Europa onde os colegas de longa data brindaram a amizade. Vínculos que podem perdurar pela vida toda valem a pena serem resgatados e preservados.

_________________________________________________

Informações e fotos: Professora Mônica Brandt

Lara Silva - Assessora de Comunicação do CEAP.

Galerias de fotos


Veja mais


CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

CEAP no Torneio Início Onase de Basquete

Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá

Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá

IV Concurso de Redação

IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras

APPA e CEAP promovem ciclo de palestras