Líderes participaram de seminário
Os alunos representantes das turmas do CEAP, que foram escolhidos como líderes, participaram na última nesta sexta-feira, 26 de Maio, de um encontro sendo organizado pela Orientação Escolar. Além dos líderes de turmas, os integrantes da diretoria do Grêmio Estudantil Monteiro Lobato de Ijuí – GEMLI, também se envolveram. A ideia, segundo a orientadora educacional Enedina Casalini, foi promover reflexões sobre a liderança estudantil, provocando proposições, encaminhamentos coletivos e administração das dificuldades no exercício da liderança estudantil.
A atividade foi concentrada no auditório da escola. Na primeira parte da programação o professor Gabriel Lauter, da Faculdade Batista Pioneira, com um grupo de acadêmicos, coordenou uma série de dinâmicas orientadas. Depois conversou com os alunos da escola sobre a liderança. Num segundo momento os alunos ouviram o relato dos colegas que participaram do 23º Encontro de Lideranças Estudantis da Região, em Panambi. Depois todos participaram de ações de planejamento.
Galerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
