Seminário de Pais do 1º ao 3º ano EF
Seminário de Pais do 1º ao 3º ano EF
No sábado, 23, foi realizada primeira etapa do Seminário de Pais do CEAP. Este encontro reuniu os responsáveis pelos alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental. Os convidados foram recepcionados no início da manhã no auditório da escola pelo diretor Gustavo Malschitsky, pastor escolar Alberto Gallert, coordenadora pedagógica Mariluza Lucchese e o presidente da Associação de Pais Maurício Campus.
Em sua fala de abertura o diretor Gustavo, informou que o Seminário terá sequência nos dias 15 e 16 de março. O pastor escolar, Alberto, proferiu uma meditação onde focou na importância do trabalho coletivo na formação humana. A professora Mariluza, coordenadora pedagógica, falou da importância dos pais estarem atentos e participativos na formação educacional dos filhos.
O evento seguiu com a palestra da Psicóloga Sônia Arriens, que abordou o tema “Inteligência Emocional das Crianças”. A manhã encerrou com um café oferecido pela APA aos convidados, que logo após se deslocaram para o Campo do CEAP, onde os filhos esperavam para seguir a programação de integração no almoço festivo.
Lara Silva
Assessora de Comunicação
Colégio Evangélico Augusto Pestana – Ijuí –RS
Arquivo
Baixar arquivoGalerias de fotos
Veja mais
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
CEAP no Torneio Início Onase de Basquete
Encontro de Liderança da Rede Sinodal em Giruá
Encontro de Lideranças da Rede Sinodal em Giruá
IV Concurso de Redação
IV Concurso de Redação do CEAP valoriza vozes femininas na l...
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos é tema de palestra promovida pela APPA
O otimismo como ferramenta para o desenvolvimento dos filhos...
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
APPA e CEAP promovem ciclo de palestras
